Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 12 de Junho de 2025


Cotidiano Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021, 18:56 - A | A

Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021, 18h:56 - A | A

Atenção

Nove unidades da SAS atenderão aos sábados

Mudanças no atendimento é para atualização do Cadastro Único

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMCG

Nove unidades da SAS atenderão aos sábados

Essas unidades ficarão abertas das 8 horas ao meio-dia

Aumento de mais de 60% no atendimento às famílias que buscam pela atualização do Cadastro Único fez com que a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) ampliasse o atendimento em oito Centros de Referência de Assistência Social (Cras), além da Central do Cadastro Único, também nos dois próximos sábados, dias 20 e 27 de novembro.

 

De acordo com o secretário municipal de Assistência Social, José Mario Antunes, essas unidades ficarão abertas das 8 horas ao meio-dia para atender os beneficiários que precisam realizar a atualização do CadÚnico.

 

Os Cras que ficarão abertos nos próximos sábados de novembro são: Aero Rancho, Vida Nova, Moreninha, Vila Nasser, São Conrado, Dom Antônio, Canguru e Jardim Aeroporto. Quem preferir também poderá ir até a Central do Cadastro Único, localizada na Rua dos Barbosas, 321, bairro Amambaí.

 

Para agilizar o fluxo de atendimento, a SAS ampliou, desde terça-feira (16), o horário de funcionamento desses locais, que agora funcionam das 7 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas, de segunda à sexta-feira. De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, já o atendimento nos demais Cras e Centros de Convivência permanece sem alteração, seguindo o horário das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, além de permanecerem fechados aos sábados. Ao todo são 21 Cras e cinco Centros de Convivência realizando a atualização do Cadastro.

 

Serviço 

Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato pelo telefone (67) 3314-4482, ramais 6152, 6037 e 6038. O beneficiário ainda pode consultar sua situação cadastral pelo link http://www.campogrande.ms.gov.br/sas/consultanis/#resultado_busca

 

Comente esta notícia

Márcia Moreira da Silva 20/11/2021

Liga para ter informações ,tem é pouco caso nem atendem

positivo
0
negativo
0

1 comentários


Reportagem Especial LEIA MAIS