Onze municípios de Mato Grosso do Sul registraram geada na manhã desta quarta-feira (24), principalmente na região sul do Estado, onde as temperaturas ficaram próximas de 0°C.
Em Ponta Porã, uma fina camada de gelo cobriu a vegetação na Vila Santa Izabel. Apesar da mínima de 4,8°C, a sensação térmica chegou a -3,2°C, intensificando a percepção de frio.
A menor temperatura do dia foi registrada em Amambai, com 1,9°C. Também houve geada em cidades como Laguna Carapã, Caarapó, Iguatemi, Sete Quedas e Mundo Novo.
Em Campo Grande, o amanhecer foi marcado por chuva, temperatura mínima de 8,5°C e sensação térmica de 2,7°C.
Outros municípios também registraram frio intenso, incluindo Naviraí, onde a sensação térmica chegou a -1,2°C, além de Bonito, Chapadão do Sul, Três Lagoas, Miranda e Corumbá.
Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, as temperaturas devem permanecer baixas ao longo do dia, com elevação gradual durante as próximas horas.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


