Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 17 de Julho de 2025


Cotidiano Quinta-feira, 29 de Julho de 2021, 18:51 - A | A

Quinta-feira, 29 de Julho de 2021, 18h:51 - A | A

Reconhecimento

Mato Grosso do Sul conquista prêmio internacional de publicidade

Campanha sobre a pesca conquistou bronze no Prêmio Lusófonos da Criatividade

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Portal MS

Campanha de pesca em MS é eleita uma das melhores do ‘Best Ads On TV’

Trecho da campanha publicitária

Setor de turismo de Mato Grosso do Sul, conquistou bronze no Prêmio Lusófonos da Criatividade, festival internacional realizado em Portugal. O filme produzido para a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), integra a campanha de pesca lançada durante a pandemia da Covid-19. 

 

Conforme o Governo do Estado, a campanha foi reconhecida pelos maiores portais de publicidade do mundo, como ‘Best Ads on TV’ e ‘Ads of the World NYC’ , a conquista do prêmio ressalta  importância de conquistas como esta para o Mato Grosso do Sul, visto que mostra ao mundo o potencial da publicidade local e as riquezas naturais do Estado.

 

Diretor-presidente da Fundação de Turismo do MS, Bruno Wendling destaca a importância do mercado publicitário sul-mato-grossense ser reconhecido mundialmente. “Esse é o único prêmio internacional da língua portuguesa na área do audiovisual. A campanha, de fato, é muito criativa e foi muito bem recebida pelo trade e pela audiência. O turismo do MS já tinha sido premiado pelo ‘Best Ads on TV’, que analisa as melhores peças publicitárias do mundo semanalmente, e isso só reforça a capacidade da Fundtur de trabalhar bem a sua segmentação e acompanhar passo a passo a elaboração das campanhas. E, claro, também reforça a competência e criatividade da agência de publicidade e da produtora que nos atende”, celebrou Wendling.

 

Segundo a diretora de Promoção e Mercado da Fundtur, Karla Cavalcanti, a qualidade da comunicação é tão impactante quanto o produto em si.  “As premiações comprovam que o Mato Grosso do Sul está sendo promovido com campanhas à altura dos produtos turísticos que temos no estado, que são de alta qualidade. Essa campanha conseguiu falar a linguagem do público e passar a mensagem com humor, o que fez com que ela tivesse tanto sucesso não só entre o público, mas também no mercado publicitário”, destacou.

 

Confira o vídeo Turismo de Pesca 2021:

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS