Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 15 de Julho de 2026


Cotidiano Quinta-feira, 14 de Junho de 2018, 11:49 - A | A

Quinta-feira, 14 de Junho de 2018, 11h:49 - A | A

COPA DO MUNDO

Judiciário estabelece horário diferente na Copa

Expediente será meio período nos dias de jogos da Seleção Brasileira

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Lucas Figueiredo / CBF

Praça da Copa transmitirá jogos do Brasil

Brasil estreia no Domingo (17) contra Suíça

 

O horário de atendimento do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul será alterado nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2018. O provimento foi publicado no Diário da Justiça nesta quinta-feira (14).

 

O expediente será das 12h às 19h, nos dias em que os jogos forem realizados às 8h; das 14h às 19h, para as partidas às 10h; e das 7h às 13h, quando ocorrerem às 14h.

 

Nas unidades em que for necessário iniciar as atividades antes do horário previsto, caberá ao responsável a adequação. Não haverá prestação de serviço extraordinário e compensações,  devido a manutenção de estrutura predial.

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS