Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 13:54 - A | A

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 13h:54 - A | A

Concurso Sesau

Inicia convocação de candidatos aprovados em concurso da Saúde

O certame foi considerado o maior da história da Sesau, com mais de 600 vagas e 17 mil inscritos

Laryssa Maier
Capital News

Foto: Thiago Lung

Cursos gratuitos e vagas de trabalho serão oferecidas por Universidade particular

Os candidatos aprovados irão reforçar o atendimento das mais de 114 unidades de saúde existentes no município

Nesta segunda-feira (02) a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (SEGES), está convocando os candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos para cargos do quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU). 

 

De acordo com o Edital de convocação publicado no Diário Oficial do município (Diogrande), o candidato tem prazo de cinco dias úteis para comparecer até a Gerência de Seleção de Recursos Humanos, localizada Avenida Afonso Pena, 3.297, Centro, para orientação sobre o processo de nomeação e posse.

 

Conforme o Edital, estão sendo convocados seis Auxiliares de Serviços de Saúde, dois Auxiliar de Sáude Bucal (ASB), dois enfermeiros, dois médicos Programa Saúde da Família (PSF) e cinco técnicos de enfermagem.  Todos os detalhes podem ser conferidos acessando o Diário Oficial de hoje http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande .

 

Segundo assessoria o candidato que não comparecer dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga. A posse ocorrerá no prazo de dez dias, a contar da data da nomeação.

 

O Edital traz também a homologação de  outros candidatos aprovados para os cargos de fisioterapeuta, odontólogo PSE, Assistente Saúde Bucal, enfermeiro, farmacêutico, médicos PSE e técnica de enfermagem.

 

O certame foi considerado o maior da história da Sesau, com mais de 600 vagas e 17 mil inscritos. As provas foram realizadas no dia 18 de agosto. Os candidatos aprovados irão reforçar o atendimento das mais de 114 unidades de saúde existentes no município.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS