A semana começou com frio, garoa e nevoeiro em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, a baixa visibilidade causada pelas condições climáticas afetou as operações do Aeroporto Internacional e levou ao cancelamento de voos na manhã desta segunda-feira (15).
De acordo com a concessionária Aena, as operações foram suspensas temporariamente por determinação da Torre de Controle, vinculada ao Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea). Ao menos duas chegadas e duas partidas foram canceladas.
Entre os voos afetados estavam as partidas TAM3127 e GLO1481, com destino a São Paulo, previstas para as 5h15 e 5h20. Também foi cancelada a chegada do voo TAM3119, que vinha de Guarulhos e tinha pouso programado para 0h15.
Nas primeiras horas do dia, Campo Grande registrou temperatura mínima de 16,4°C. Com a alta umidade do ar, que chegou a 94%, a sensação térmica ficou ainda menor, atingindo 14,5°C.
Segundo os serviços meteorológicos, o nevoeiro foi provocado pela atuação de uma massa de ar frio que avança sobre Mato Grosso do Sul. Apesar do cenário de tempo fechado durante a manhã, a tendência é de melhora gradual ao longo do dia.
A previsão indica sol entre nuvens e tempo mais firme em grande parte do Estado. Ainda assim, há possibilidade de pancadas de chuva isoladas, principalmente nas regiões norte e nordeste de Mato Grosso do Sul.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.




