Reportar News

Caso seja comprovado que o pastor divulgou as imagens ele poderá responder criminalmente
Após flagrar a esposa (pastora) em um motel com o amante e também pastor, o marido pode responder criminalmente pelo ato de filmar e divulgar o vídeo, se for comprovado que ele distribuiu as imagens nas redes sociais.
O vídeo gravado pelo marido traído, mostra o momento em que ele entra aos berros e flagra o casal de amantes dentro de um quarto. De acordo com as imagens é possível ouvir ele dizendo ao casal "Você acabou com a minha vida, você destruiu minha familia". O pastor também intitula o amante como "pastor do Diado".
O marido ainda ameaça no vídeo dizendo que "isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai saber". Os amantes flagrados pelo marido traído, faziam semanalmente cultos e pregações especiais na região do Guanandi e Aero Rancho, e para famílias que frequentavam a Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará.
Crime
Caso seja comprovado que o marido traído divulgou o vídeo nas redes sociais, ele poderá responder criminalmente. Desde de 2018 está no Código Penal Brasileiro, que é crime contra o direito à intimidade e dignidade o ato de gravar e compartilhar vídeos íntimos sem o consentimento da pessoa. A pena para este tipo de crime é de 1 a 5 anos de prisão.
Art. 218-C. Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio - inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia: Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o fato não constitui crime mais grave.
O Capital News acompanha o caso junto ao delegado responsável.
Veja o vídeo;
Rita de Cassia de Andrade 28/08/2022
Coitado do diabo
1 comentários