Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2008, 14:55 - A | A

Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2008, 14h:55 - A | A

Endo Car ganha certificado Honda Conduz

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Consciente da importância do público portador de deficiência, a Endo Car – concessionária Honda Automóveis de Mato Grosso do Sul – foi reconhecida por seu compromisso com esse segmento da população. No início do mês de dezembro, a empresa recebeu o Certificado Honda Conduz. A placa comemorativa foi entregue por Marcelo Antoniolli Lourenço, representante da Honda Automóveis do Brasil, a Jefferson Endo, diretor da Endo Car, e Marcos Takeuti, Gerente.

De acordo com Lourenço, para conseguir a certificação as concessionárias devem atender alguns requisitos básicos, como vaga de estacionamento demarcada, rampa de acesso e banheiros adaptados. “O certificado foi criado este ano e tem como objetivo reconhecer o trabalho das concessionárias, além de estimular as melhorias contínuas, tanto na estrutura quanto no atendimento”, afirma o representante da Honda.

Lourenço afirma ainda que “o Certificado Honda Conduz é um processo continuo. A Honda certificou a Endo Car no ano de 2008, porém a placa tem espaço para mais dois anos. Sendo assim, a concessionária deverá manter o padrão para receber novamente o reconhecimento da montadora. Também é uma oportunidade da concessionária divulgar para seus clientes que está dentro dos padrões de qualidade exigidos pela Honda”, finaliza.

O Programa Honda Conduz foi lançado há quase 11 anos e é voltado exclusivamente para as pessoas portadoras de deficiência. Sua proposta é auxiliar na aquisição de veículos com isenção de impostos. A iniciativa inclui ainda o treinamento de vendedores para o atendimento adequado, orientação com relação a uma tabela de preços especiais e informações detalhadas sobre a preservação da garantia.

O trabalho tornou-se um dos diferenciais da marca e chamou a atenção do mercado. Uma demonstração disso é o crescimento das vendas para esse público. Desde o início do programa, em 1997, a Honda Automóveis vendeu aproximadamente 25 mil unidades dentro do Honda Conduz.

Bom exemplo da confiabilidade dos automóveis Honda para esse público está na conquista de inúmeros prêmios, como os oito alcançados na categoria “Melhor Carro para a Pessoa com Deficiência”, da Revista Nacional de Reabilitação, uma das mais respeitadas do segmento. Esse cenário positivo é reflexo de uma estrutura planejada, visando elevar ainda mais o grau de satisfação dos clientes pela marca. (Com informações da Assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS