A Comissão Eleitoral da Caixa de Assistência aos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) finalizou a apuração dos votos da eleição para presidente da entidade. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (10). Lauro Davi foi reconduzido ao cargo.
Porém, o número de votantes foi considerado baixo. Dos 45.769 servidores públicos estaduais aptos a votar, 10.917 compareceram às urnas dia 3. Isso equivale a 23,8%. A entidade teria inclusive disponibilizado ônibus para buscar os eleitores.
Lauro obteve 10.621 votos. Foram 147 brancos, 149 nulos e 73 impugnados. Ele estava na chapa 11, batizada de “Nossa Força é o Nosso Compromisso”. Agora, ele continua até 2013.
A cerimônia de posse, segundo a comissão eleitoral,do presidente e dos novos conselheiros está previamente marcada para 23 de abril, quando será realizada em Campo Grande a assembleia de prestação de contas da entidade no exercício de 2009.
Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)