Domingo será o último dia para as crianças e adolescentes aprenderem a voar com um mini drone de corrida, na primeira escola de drone indoor do Brasil no Shopping Bosque dos Ipês. O evento será praça Central 1º piso, no Shopping Bosque dos Ipês, localizado na avenida Cônsul Assaf Trad, 4796, Novos Estados.
A proposta é fazer uma jornada de conhecimento, onde as criança aprendem a pilotar o drone em um mini circuito de corrida com simulador virtual. A tecnologia proporciona uma experiência prática nos principais pilares da nova economia digital, tais como, impressão 3D, inteligência artificial, realidade virtual e aumentada.
De acordo com o CEO da Drone Kids, Márcio Vieira, o evento tem o propósito de dar acesso ao mundo dos drones para o público geral. “Levar uma atividade com drones para dentro de um shopping, não é só uma novidade, mas também uma oportunidade para quem nunca teve contato com drones. Além disso, nossa proposta não é apenas a diversão, mas também mostrar ao público, diferentes aplicações que o drone pode ter”, afirma.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

