Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 07 de Novembro de 2008, 17:47 - A | A

Sexta-feira, 07 de Novembro de 2008, 17h:47 - A | A

Doação para Apae pode ser feita com desconto na conta de luz

Da redação (LM)

A Federação das APAE´s de Mato Grosso do Sul firmou uma parceria com a empresa SOLLO - Soluções em Relacionamento a fim de captar doações para as APAE´s de todo o MS. O projeto “APAE Energia” visa a obtenção de recursos através de doações que serão debitadas automaticamente da conta de energia.

O valor mínimo para doação é de R$ 1,00, o doador pode aumentar a quantia escolhida a qualquer momento, é só entrar em contato com a Central de Captação de Recursos da APAE pelo telefone 0800 722 2723, ao pagar a conta de luz com o registro de doação, automaticamente o doador, passa a ser um amigo de nossas crianças e contribuir com as atividades realizadas pela Entidade.

De acordo com o presidente da APAE de Campo Grande Antônio José dos Santos Neto, as doações vão ajudar na manutenção da escola da APAE (CEDEG), nas construções necessárias. “Pretendemos criar uma unidade de saúde próximo ao CEDEG com atendimento à comunidade com necessidades especiais e reformar o ginásio de esportes para oferecer melhores condições de treinamento aos nossos alunos atletas”, explica.

Além disso, a APAE também busca nas doações um caminho para continuar oferecendo aos alunos uma alimentação equilibrada e diversificada, “as doações ajudarão também nas contratações e capacitação dos profissionais para melhor atender as nossas crianças”, complementa Neto.

A Central de Captação de Recursos da APAE ao ligar não solicita o número de nenhum documento pessoal, como CPF e RG. (Assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS