De acordo com informações do portal Notícias MS, a próxima sexta-feira (04), todas as agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) terão expediente de 7h30 às 13h, de acordo com decreto do governo do Estado, publicado hoje (02), no Diário Oficial. O motivo é o jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo.
Caso haja classificação da Seleção Brasileira no próximo jogo, o horário de expediente será alterado também no dia 8 de julho (terça-feira).
O atendimento ao público deverá ocorrer no horário de expediente estabelecido acima. Apenas o atendimento da Agência Geraldo Garcia, do Pátio Central Shopping, será das 8h30 às 13 horas, por causa dos horários específicos do Shopping.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
