A direção do Foro da Comarca de Miranda realiza no dia 06 de maio, às 14h, um leilão de bens apreendidos pela polícia. São automóveis sem direito à documentação, que não poderão voltar a circular, servindo tão-somente para a reutilização de peças. Eles terão os chassis inutilizados e as placas retiradas. O leilão será realizado na Secretaria de Obras, que fica na Rua das Laranjeiras, próximo ao matadouro municipal.
Os bens serão vendidos no estado e condição em que se encontram e poderão ser examinados previamente no dia 05 de maio de 2008, das 08 às 11h e das 13 às 17 horas, nos locais especificados junto à descrição do respectivo lote, no edital do leilão, que está disponível no seguinte endereço eletrônico: www.pierreadrileiloes.com.br.
No ato de arrematação, o interessado pagará integralmente o valor do lote, mais 5% do total, a título de comissão do leiloeiro. O pagamento poderá ser efetuado em cheque próprio ou em moeda corrente.
Poderão participar da presente licitação, pessoas jurídicas ou físicas, maiores de dezoito anos ou emancipadas, ou seus procuradores. Não poderão participar juízes, promotores de justiça, defensores públicos, servidores do Poder Judiciário, policiais civis ou militares, das esferas estadual ou federal.
Informações adicionais pelos telefones (67)3384 4384/3382 8167/3324 8495 ou e-mail [email protected].
Leilões - O presente leilão entra na categoria de veículos apreendidos em crimes de receptação, furto, roubo e homicídio. Neste caso, quem aliena é a direção do foro de cada comarca, conforme orientação das normas da Corregedoria-Geral de Justiça, com a redação dada pelo Provimento nº 23/2007.
Os veículos apreendidos em processos que averiguam crimes relativos à lei antitóxicos, e que tenham a perda decretada em favor da União, são alienados pela Secretaria Nacional Antidrogas, em hasta pública, em leilões organizados pela Comissão Especial de Licitações do Conselho Estadual Antidrogas, presidida pelo juiz do TJ/ MS Vladimir Abreu da Silva.