Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sábado, 21 de Março de 2020, 17h:37
Tamanho do texto A - A+

Capital tem toque de recolher a partir das 22 horas

Até o dia 5 de abril, população não pode sair de casa à noite e de madrugada

Hélder Rafael
Capital News

Reprodução

Capital tem toque de recolher a partir das 22 horas

Prefeito Marquinhos Trad anuncia toque de recolher

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, decretou toque de recolher na Capital. A medida entra em vigor neste sábado (21) e vai até 5 de abril. O objetivo é frear o avanço do novo coronavírus. Ninguém poderá sair de casa das 22 horas até as 5 horas do dia seguinte.

 

“Fica determinado toque de recolher a partir do dia 21 de março a 5 de abril de 2020, das 22 horas até as 5 horas do dia seguinte, para confinamento domiciliar obrigatório em todo território do Município de Campo Grande, ficando terminantemente proibido a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência”, diz o decreto.

 

A locomoção no horário em que vigorar o toque de recolher deverá ser realizada pelo indivíduo, preferencialmente , de maneira individual, sem acompanhante.

 

Poderá ocorrer apreensão de veículos e condução forçada  de pessoas pelas autoridades municipais, em decorrência do descumprimento.

 

Em razão do toque de recolher, fica terminantemente proibida a circulação e permanência de pessoas nos parques, praças públicas municipais, ruas e logradouros, objetivando evitar contatos e aglomerações.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix