As blitze realizadas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) nos dias 27,28 e 29 de março, das 19h30 às 3h30, no entorno do Parque de Exposição Laucídio Coelho, onde acontece a Expogrande, tiveram o seguinte resultado:
-21 Veiculos removidos para o DETRAN
-11 CHN's recolhidas
-24 CLA(CLRV)
-50 AIP's
No dia 28 (sábado) um condutor foi autuado alcoolizado. Já no dia 29 (domingo), durante uma abordagem, foi feita uma atuação por porte ilegal de arma e o autor foi conduzido para delegacia.
As ações continuam até o dia 5 de abril. Durante todos os dias da Expogrande 2009 a Ciptran realizará o policiamento externo do Parque de Exposição e blitze nas ruas de acesso.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
