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Cotidiano Terça-feira, 23 de Março de 2021, 09:36 - A | A

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Atendimento

Atendimento presencial no Procon está suspenso

Denúncias podem serem feitas pelo telefone

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Alerta: Sindimóveis fala sobre carta de crédito como compra da casa própria

 

Procon Campo Grande suspendeu os atendimentos presenciais e as audiências que estavam agendadas no período de 22 a 26 de março, mas estará com plantonistas na central de atendimento pelo 156, digitar a opção 2, além de receber denúncias e reclamações dos consumidores, por meio do aplicativo Fala Campo Grande, devido ao Decreto n.14.683, publicado na sexta-feira (19).

 

Nesse período, o órgão atuará na verificação e acompanhamento com fiscalizações e pesquisas de preços, afim de garantir que o consumidor não seja lesado com valores abusivos. De acordo com a assessoria, o Subsecretário Cleiton Thiago enfatiza que os procedimentos adotados pelo Procon Campo Grande durante esse período garantem que o consumidor não tenha prejuízos, principalmente nesse momento delicado enfrentando pela economia afetada pela pandemia do coronavírus.

 

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