Os integrantes do movimento sem terra liberaram no início da tarde desta segunda-feira (21) as rodovias que haviam sido bloqueadas por eles.
Algumas rodovias de Mato Grosso do Sul amanheceram bloqueadas por trabalhadores que querem agilidade do governo federal em solucionar principalmente o problema do Incra, que está com suas atividades paralisadas desde que vieram à tona denúncias de corrupção e irregularidades.
O bloqueio tem o apoio da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso do Sul (Fetagri), segundo informa Geraldo Teixeira de Almeida, presidente da entidade. Segundo ele, foram bloqueadas as seguintes rodovias: BR-060, e as que demandam a Ponta Porã, Nova Andradina, Rio Verde e Naviraí.
“Nosso objetivo é chamarmos a atenção das autoridades para os problemas que os acampados e assentados atravessam em Mato Grosso do Sul”, explica Geraldo.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

