Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 24 de Junho de 2026


Cotidiano Segunda-feira, 21 de Março de 2011, 19:15 - A | A

Segunda-feira, 21 de Março de 2011, 19h:15 - A | A

Após interdição, sem terras liberam rodovias do Estado

Valquíria Oriqui - Capital News - (www.capitalnews.com.br)

Os integrantes do movimento sem terra liberaram no início da tarde desta segunda-feira (21) as rodovias que haviam sido bloqueadas por eles.

Algumas rodovias de Mato Grosso do Sul amanheceram bloqueadas por trabalhadores que querem agilidade do governo federal em solucionar principalmente o problema do Incra, que está com suas atividades paralisadas desde que vieram à tona denúncias de corrupção e irregularidades.

O bloqueio tem o apoio da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso do Sul (Fetagri), segundo informa Geraldo Teixeira de Almeida, presidente da entidade. Segundo ele, foram bloqueadas as seguintes rodovias: BR-060, e as que demandam a Ponta Porã, Nova Andradina, Rio Verde e Naviraí.

“Nosso objetivo é chamarmos a atenção das autoridades para os problemas que os acampados e assentados atravessam em Mato Grosso do Sul”, explica Geraldo.
 

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS