Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021, 18:54 - A | A

Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021, 18h:54 - A | A

Reservatório

Águas realiza obras de substituição de reservatórios metálicos

As obras são realizados em bairros de Campo Grande

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Assessoria

Águas Guariroba

 

A ação, iniciada em agosto do ano passado, tem como objetivo a troca completa de todos os reservatórios responsáveis por auxiliar as ações de abastecimento de água nas regiões da cidade. A Águas Guariroba finaliza nesta semana a troca do reservatório de água localizado no bairro Aero Rancho II. A troca faz parte da substituição de 16 reservatórios metálicos localizados nos bairros de Campo Grande. 

 

As equipes de engenharia coordenam a substituição das estruturas, que passaram por uma vistoria técnica para dar início a troca. O objetivo é garantir a segurança operacional na reservação de água e das ações de abastecimento de água nas regiões de cada reservatório. Os reservatórios variam de capacidade, possuindo de 30 mil litros até 500 mil litros para reserva de água dependendo de cada bairro.

 

A troca dos reservatórios ocorrerá nos seguintes bairros: Condomínio Jardim do Lago, Recanto dos Pássaros, Chácara das Mansões, Jardim Centro Oeste, Aero Rancho, Chácara dos Poderes, Colibri, Jardim Columbia, Otavio Pécora, Rochedinho, Carandá II, Jardim Anache, Talismã e na Estação de Tratamento de Esgoto Imbirussu. De acordo com a assessoria, outros dois reservatórios já foram concluídos, sendo eles no Recanto dos Pássaros (50 mil litros) e na ETE Imbirussu (130 mil litros).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS