O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul (TJD-MS) decidiu na noite dessa segunda-feira (10) as sentenças aplicadas aos atletas que se envolveram na briga generalizada na partida entre Naviraiense e Rio Verde, em 2 de maio, no Estádio Cesário de Freitas, em Rio Verde.
A partida foi a primeira das quartas de final e foi interrompida devido a confusão iniciada envolvendo grande parte dos dois times.
O relator do processo 61/2010 do TJD-MS Manoel Afonso se baseou na súmula do juiz, nas informações do delegado da partida e nos depoimentos dos atletas envolvidos dispensando a exibição das imagens do tumulto.
O julgamento, que terminou por volta de 20h10, decidiu suspender os atletas Moreira e Jaime por cinco partidas, sendo que Jaime somou oito partidas de suspensão em virtude de ter sido condenado em mais três partidas em outro processo.
Também foram penalizados o treinador Paulinho Rezende com três partidas de suspensão e multa de R$ 250,00 pelas agressões verbais ao vice-presidente da Federação Marcos Tavares no jogo do Naviraiense contra o Cene no Estádio Virotão no jogo da disputa pela vaga na série D do Campeonato Brasileiro.
O segundo jogo entre Naviraiense e Rio Verde será nesta quinta-feira, às 10h, no Estádio Virotão. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Rio Verde precisa de um empate para chegar às semifinais da competição.
Ao Naviraiense resta vencer nos 90 minutos por qualquer placar e levar a disputa para a cobrança de pênaltis.
O vencedor deste confornto enfrenta a Serc por uma vaga na final. Na outra chave, Comercial e Itaporã disputam uma vaga na decisão. (Com informações de Conesul News)
Por: Jefferson Gonçalves - (www.capitalnews.com.br)
Veja também:
07/05/2010 - 12:13
Técnico Paulo Resende retorna ao Naviraiense
06/05/2010 - 11:17
Jogador do Rio Verde recebe alta e caso de agressão vai parar na Justiça
05/05/2010 - 09:04
Jogador ferido em briga é transferido para Santa Casa
03/05/2010 - 15:25
Após confusão contra o Rio Verde, Técnico pede dispensa do Naviraiense
03/05/2010 - 11:23
Jogo entre Rio Verde e Naviraiense acaba em tumulto e jogadores vão para a delegacia