Campo Grande 00:00:00 Domingo, 28 de Setembro de 2025


Esporte Segunda-feira, 03 de Maio de 2010, 15:25 - A | A

Segunda-feira, 03 de Maio de 2010, 15h:25 - A | A

Após confusão contra o Rio Verde, Técnico pede dispensa do Naviraiense

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Paulo Resende não é mais o técnico do Naviraiense. A dispensa do técnico foi confirmada pela diretoria do time nesta segunda-feira (3). Paulo teria solicitado a dispensa à diretoria, que aceitou o pedido. Os motivos teriam sido a derrota e a briga ocorrida neste domingo, no jogo contra o time do Rio Verde, onde o Naviraiense foi derrotado por 2 x 1.

Na partida deste domingo, durante os acréscimos, o jogador Todinho, do Rio Verde tentou agredir o zagueiro Jaime, do Naviraiense, quando iam para o vestiário. Com a agressão, uma briga generalizada se iniciou no estádio Cezário de Freitas. O jogador Saymon do Rio Verde, sofreu um corte profundo na cabeça e foi socorrido às pressas para o Hospital da cidade.

De acordo coma diretoria do Naviraiense, o novo técnico cotado para assumir o comando é Itamar Bernardes, que comandou o Naviraiense ano passado e este ano estava no Paranavaí.

Nota

Nesta tarde, a diretoria do clube, divulgou em nota oficial que toda confusão deste domingo ocorreu fora dos gramados e devido à provocações de jogadores do Rio Verde. Confira a nota na íntegra:

Com relação aos fatos ocorridos na partida entre Rio Verde e Naviraiense válida pelas quartas-de-finais do campeonato Estadual na tarde deste domingo (2) no estádio Cesário de Freitas em Rio Verde, a diretoria do Clube Esportivo Naviraiense (CEN) vem através desta NOTA, esclarecer que:

Ao contrário que alguns veículos de comunicação (De Naviraí) divulgaram, todo o tumulto provocado no jogo teria sido provocado por jogadores do Naviraiense, esclarecemos que, após a expulsão dos jogadores Todinho (Rio Verde) e Jaime (Naviraiense), ambos já nos vestiários, se agrediram, sendo que algumas pessoas na comissão técnica do Rio Verde, partiram para cima do zagueiro do Naviraiense, vindo a agredi-lo fisicamente, o que acabou originando toda a confusão, resultando em uma briga generalizada, fora das quatro linhas, como mostra as imagens. Para confirmar a informação de que o atrito não partiu do Naviraiense, o Capitão Natanael, comandante da PM de Rio Verde, informou que todo o tumulto partiu do atleta Todinho do Rio Verde, este seria o responsável.

Com relação ao jogador Saymon, o mesmo foi um dos agressores ao zagueiro Jaime, o mesmo distribuiu pancadas, sendo que o jogador levou a pior. O grupo do naviraiense só entrou na confusão quando viram que o zagueiro Jaime estava sendo agredido, por dois jogadores e pelo menos mais duas pessoas do Rio Verde, do lado de fora do campo O presidente do Naviraiense Ronaldo Botelho, deixa claro que em nenhum momento a diretoria concorda com qualquer tipo de violência. “Sempre prezamos pela prática do esporte. Vamos avaliar os fatos e defender nossos atletas que não provocaram qualquer confusão, apenas se defenderam. Tentar colocar culpa ou qualquer responsabilidade desta natureza para o Naviraiense, isso é covardia”.

Por Jefferson Gonçalves - Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS