Momentos de tensão foram vividos no Estádio Cesário de Freitas no final da partida realizada na tarde deste domingo (2), após a vitória por 2 X 1 do Rio Verde em cima do Naviraiense.
Não contente com a derrota de seu time, o zagueiro do Naviraiense, Moreira é o suspeito de agredir o jogador Saimon do Rio Verde, que precisou ser conduzido ao hospital em estado grave com um corte profundo na cabeça.
Após a agressão, Moreira tentou fugir do estádio com o ônibus do Naviraiense mas foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de polícia para prestar depoimento.
O clima também esquentou no momento em que o árbitro Marcos Mateus Pereira expulsou o zagueiro Jaime do Naviraiense e o atacante Todinho já que ambos se agrediram dentro de campo.
O Capitão Natanael, comandante da Polícia Militar de rio Verde acompanhou a saída do atleta, poré, Todinho tentou agredir um dos jogadores do Naviraiense com um tapa, provocando a ira dos torcedores, que invadiram o estádio e agrediram o zagueiro Jaime do Naviraiense durante um tumulto generalizado.
A situação do Clube de Naviraí vai ficando cada vez mais complicada na competição, recentemente foram penalizados pela presidência da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul o técnico Paulinho Rezende e o atleta Camaçari que causaram tumulto durante a entrega de premiação na disputa pela vaga na série D do Campeonato Brasileiro onde perdeu para o CENE no regulamentar e nas cobranças de pênaltis.
Agora o Rio Verde está em vantagem para disputar o jogo de volta que acontece no próximo dia domingo (9) no Estádio Virotão em Naviraí.
O Naviraiense vinha fazendo uma boa campanha no Campeonato Gazin Sul-Mato-Grossense e estava invicta nos 16 jogos deste ano e 15 no ano passado (somando 31 jogos sem derrotas).
Por: Jefferson Gonçalves - (www.capitalnews.com.br)