Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Dourados Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2015, 16:59 - A | A

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2015, 16h:59 - A | A

Campanha ajuda garoto que precisa de transplante

Rogério Vidmantas - De Dourados para o Capital News

Nos últimos dias, diversas pessoas residentes na cidade de Deodápolis, iniciaram uma campanha para ajudar o garoto Arthur Dutra a conseguir um transplante de medula, sua única chance de cura. Sua foto está sendo compartilhada por diversas pessoas no Facebook para que isso seja possível.

Arthur sofre de Aplasia Medular, que é uma doença caracterizada pela disfunção da medula óssea, e está praticamente morando no hospital há mais de um ano. De acordo com o Impacto News, a comunidade de Deodápolis esta se mobilizando para que através desta campanha, o caminhão do Hemosul (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul) vá até o município para realizar os exames de compatibilidade.
Segundo informações de pessoas próximas a família, para que isto seja possível há a necessidade de se realizar primeiro um pré-cadastro que deve ter um grande número de inscritos.

Quem quiser colaborar, basta procurar o Escritório de Contabilidade Harmonia na Avenida Deodato Leonardo da Silva, no centro de Deodápolis. “O exame e simples não dói nada. Ajudem a salvar essa vida. Ele esta sofrendo muito. Deus abençoe a todos obrigada!” disse a internauta Angelita Romeiro, autora da postagem no Facebook.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (67) 3448-1120.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS