Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 15 de Agosto de 2025


Esporte Domingo, 31 de Agosto de 2014, 08:39 - A | A

Domingo, 31 de Agosto de 2014, 08h:39 - A | A

Goleiro Filipe fala da carreira e destaca participação da torcida do Operário

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

No elenco de jogadores do Operário, apresentados neste sábado (31), um dos mais novos integrantes do grupo. Trata-se do goleiro Filipe Pereira de 26 anos, que após uma brilhante passagem pela equipe do Águia Negra, chegou para reforçar o time do Operário e ajudar o time na luta pela conquista do título de Campeão da Série B e a volta por cima, para a Divisão de Elite do Futebol Estadual.

Totalmente à vontade e sentindo “em casa”, ele falou com reportagem do Capital News, a respeito do novo desafio que terá pela frente, ao ingressar em um time que vem de profunda reformulação.

Fazendo um retrospecto da sua carreira, Filipe – e não Felipe – (fez questão de frisar), disse que começou também no Operário, mas de Ponta Grossa, no Paraná. Pode ter sido ai, o início do seu amor pelo novo clube, pois o atual tem lembranças do início de carreira do goleiro.

Descoberto no Operário de Ponta Grossa, o goleiro começou então a sua vida de cigano e com isso, defendeu muitas equipes do futebol brasileiro. Jogou no Arapongas. Foi para o Paraná Clube, até ser transferido para o Águia Negra, de onde veio com ótimas referências.

Em meio ao pipocar dos fogos de artifícios e com o barulho ensurdecedor feito pela torcida na Praça Ari Coelho, o goleiro interrogado pela reportagem do capital News, a respeito do novo momento vivido pelo clube, Filipe disse que, “independentemente do momento vivido pelo clube e o time, a força do Operário é reconhecida em todo o país. É o mais famoso, tem mais título e eu vou trabalhar para ajudá-lo a voltar para a 1ª Divisão”, disse o goleiro.

Abordado a respeito do comportamento da torcida, ele disse: “é muito fogosa. Assim que é bom” afirmou.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS