Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011, 12:36 - A | A

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011, 12h:36 - A | A

Polícia prende homem acusado de matar ex-mulher

Alessandra Carvalho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), prendeu o Edgar Sales, de 28 anos, pela prática do roubo de um veículo Gol, da cor cinza, no Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Conforme a polícia, o roubo aconteceu no dia (17) de novembro no Bairro Alves Pereira. Antes de roubar o veículo Gol, Edgar estava armado e foi na casa da ex-esposa Patrícia de Oliveira Andrade, de 22 anos. Ela e a cunhada S. da S. A., de 25 anos, foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

Patrícia não resistiu as ferimentos e morreu. Ela havia registrado um boletim de ocorrência relatando as ameaças feitas pelo ex-marido dois dias antes de ser morta. A cunhada S. foi socorrida e internada em um hospital. Sales foi preso, no dia (26) de novembro, no bairro Jardim Tijuca, portando um revólver de calibre 38.

Ele foi reconhceido pelas vítimas do roubo através de fotografias. Edgar Sales confessou que, logo após matar sua ex-esposa, roubou o veículo para fugir. O veículo foi encontrado em Rio Brilhante. Com informações da Polícia Civil.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS