A Polícia Civil identificou como Isaías dos Santos, 37 anos, o autor do acidente que provocou a morte do policial rodoviário federal, Christiano Haddad Camolesi, 40 anos, na noite de ontem (19), no quilômetro 485 da BR-163, em Campo Grande.
Isaías já era foragido da justiça por evasão do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira em abril deste ano. O suspeito possui passagem pela polícia por crime de estupro de vulnerável, onde teria abusado sexualmente de uma menina de 13 anos, pelo qual teve sua prisão preventiva decretada no município de Corguinho, em 2008. Isaías continua foragido e está sendo procurado por omissão de socorro.
De acordo com a polícia civil, Camolesi estava de folga e trafegava em uma motocicleta Suzuki/750 cc placa de Campo Grande, quando um veículo Monza, com placa de Rochedo, totalmente sem iluminação e que estava no acostamento, adentrou subitamente na rodovia causando a colisão. A suspeita é de que Isaías estava na direção. Testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo.
A PRF informou ainda que havia dois ocupantes no veículo, mas abandonaram o carro e não foram localizados. O Policial era casado e havia ingressado na PRF em maio de 1996, lotado na Delegacia PRF 3/1- região de Campo Grande.
Por Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnes.com.br)
Veja também:
20/06/2011 - 08:24
Policial morre em acidente na BR-163 em Campo Grande



