Amigo do peito – É como passou a ser conhecido o candidato a presidente da República, José Serra (PSDB), após anunciar exame de mamografia através do SUS (Sistema Único de Saúde) para todas as mulheres brasileiras.
**
Não sai – O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário de Oliveira (que recentemente deixou a cadeia), pretende continuar a frente da entidade até 2018.
**
Honorário gordo – Francisco Cezário teria dito que “a liberdade conquistada é fruto da competência profissional do advogado que contratou para defendê-lo”.
**
Sem dúvida – O bom advogado não é aquele que consegue a condenação do dono do cachorro que atacou seu cliente, mas o que o consegue provar em juízo que o animal é que sentiu na pele o efeito da mordida.
**
Tá combinado? – O deputado federal e candidato ao Senado da República, Waldemir Moka, do PMDB, está proibido, pelo governador André Puccinelli, de ultrapassar o senador Delcídio Amaral, do PT, na pesquisa eleitoral.
**
Do pó vieste... – Acatando vontade da médica Neide Mota, acusada de praticar mais de dois mil abortos em Campo Grande, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul autorizou a liberação do corpo da mesma para ser cremado.
**
Perfeito! – É sempre oportuno lembrar aos imortais abastados que “Deus inventou a morte para mostrar aos seres humanos que absolutamente todos são iguais”.
**
Dunga burro – Os meninos sul-africanos estavam realmente cobertos de razão ao entoarem o coro “Dunga burro”. A era Mano Menezes começou com um show de bola da meninada “inexperiente” recusada pelo orelhudo.
**
Língua de papagaio – Em todas e quaisquer manifestações em prol dos candidatos a deputado estadual e federal, governador, senador e presidente da República, estão proibidas distribuição inclusive de água.
**
Surpresa – José Almi Pereira de Moura, o Cabo Almi, é o nome que, se não houver nenhum acidente de percurso, será o grande campeão de voto entre os indicados pelo PT para o cargo de deputado estadual.
**
Não amadureceram - Vinte por cento dos eleitores brasileiros ainda votam avaliando os benefícios pessoais que os candidatos podem proporcionar se forem eleitos. Eles acreditam em “Papai Noel”.
**
Booker Washington - "Poucas coisas ajudam mais um indivíduo do que colocar responsabilidade sobre seus ombros e deixá-lo saber que você confia nele."
**

