**
Crediário – O ministro das Comunicações, Hélio Costa, que antes dizia que o preço do conversor da TV digital não seria superior a R$ 100, ontem (02-12) deixou transparecer que o assalariado terá de apelar para as Casas Bahia.
**
Estupro paraense – A juíza sabia, os promotores sabiam, os delegados sabiam e os presos também sabiam. Somente quem não sabia o porquê fora submetida à violência sexual era exatamente a vítima do Estado: a menor!
**
Estupro paraense II – Assim que o escândalo eclodiu na imprensa nacional e internacional depondo contra um Estado que não tem apego aos direitos humanos, a governadora Ana Júlia mandou demolir a carceragem!?
**
Estupro paraense III – Massacre de Eldorado dos Carajás, assassinato da missionária americana Dorothy Stang, crime de pistolagem sendo executado à luz do dia... Afinal, é assim que caminha a impunidade!
**
Direito de todos – Além de assumir o compromisso de transformar o “elefante branco” Centro Comercial do Produtor em Hospital dos Servidores, a CASSEMS ainda construirá um Posto de Saúde para compensar o Município de Campo Grande.
**
É ruim, mas é bom – O PTB achou por bem romper com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Por ironia do destino o deputado federal José Múcio passou a responder pelo Ministério das Relações Institucionais.
**
Belo exemplo – O PPS (que a exemplo PT já foi exemplo de moralidade) ainda não sabe o que fazer com a vereadora Alessandra Alves Pinto, presidente da Câmara de Matozinhos, que foi fazer turismo em Bueno Aires com o dinheiro do povo.
**
Incompreensível – Se “passarinho na muda não pia”, fico aqui imaginando como é que certos políticos ascendem aos cargos de vereador, prefeito, deputado (estadual e federal), governador, senador e presidente da República.
**
Cumpra-se - "Não vamos recorrer de qualquer decisão do Conselho Nacional de Justiça, seja pela anulação ou não do ato de posse do desembargador Sérgio Fernandes Martins", declaração atribuída ao presidente do TJMS Brandes Garcia.
**
O que seduz – Antes quem defendia a manutenção da CPMF era duramente criticada pelo PT; hoje, os que são contra o imposto do cheque são considerados sonegadores. Vai ser volúvel assim na...
**
Fato consumado – O advogado Sérgio Fernandes Martins será confirmado no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça, enquanto a deputada Celina Martins Jallad representará as mulheres do Estado no Tribunal de Contas.
**
Gato escaldado – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após a proclamação do resultado do plebiscito na Venezuela, não quer ouvir nenhum um comentário sobre terceiro mandato.
**