Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 06 de Outubro de 2025


Marco Eusébio Segunda-feira, 06 de Outubro de 2025, 12:53 - A | A

Segunda-feira, 06 de Outubro de 2025, 12h:53 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

OAB-MS lança campanha com condições especiais para regularização de débitos

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS), está promovendo o Mês da Conciliação, oferecendo condições inéditas para que advogados e advogadas regularizem seus débitos ajuizados. A iniciativa garante até 100% de desconto em juros e multa, além de parcelamento facilitado e reduções significativas em custas processuais e honorários advocatícios.

Entre os principais benefícios da campanha estão:

Até 100% de desconto em juros e multa

Parcelamento no cartão em até 10 vezes

100% de desconto nas custas processuais

50% de desconto nos honorários advocatícios

De acordo com o diretor-tesoureiro da OAB-MS, Fábio Nogueira Costa, a ação reforça o compromisso da instituição em apoiar a advocacia sul-mato-grossense: “A Campanha de Conciliação é uma oportunidade única para que colegas advogados possam ficar em dia com suas obrigações junto à Ordem. Nossa intenção é facilitar a regularização, oferecendo condições especiais que realmente fazem a diferença na vida profissional de cada um.”

Os interessados podem negociar diretamente pelo telefone (67) 3318-4700. A campanha é válida até o dia 31 de outubro de 2025.

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS