Jaime Teixeira, presidente da Federação dos Trabalhadores na Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), disse hoje de manhã ao repórter João Flores, do Rádio Web, site parceiro deste blog, ter sido convidado pelo ex-governador Zeca do PT para ser o candidato de consenso à presidência do PT estadual. A indicação, conforme o próprio Teixeira confidenciou, deve tema de reunião ainda nesta segunda-feira com o grupo do senador Delcídio do Amaral.
• • • • •
Ansiedade de suplente douradense...
- "Depois que o Waldir Neves (PSDB) foi indicado para o Tribunal de Contas, o Marçal Filho já me ligou mais de 180 vezes" - confidenciou o governador André Puccinelli (PMDB) a deputados estaduais em reunião na quinta-feira p. p.
• • • • •
Ensaio da Pri na Playboy está dez! Mas o DVD...

Conversa ouvida semana passada por espião deste blog nos corredores da Abril dá conta de que as fotos da ex-BBB sul-mato-grossense Priscila Pires (foto) na Playboy em agosto foram devidamente editadas pra esconder cicatrizes de cirurgia estética nos seios. "Mas no DVD não apagaram não... só tentaram disfarçar na edição" conta o escriba inconfidente.
• • • • •
Depois de 3 anos irregular, Feirona terá gás legal
Outra em primeira mão deste blog: A Feira Livre Central de Campo Grande que em outubro completará três anos de instalação na antiga Estação Ferroviária da NOB finalmente vai ter gás encanado para as cozinhas dos restaurantes mais conhecidos como sobarias. A decisão foi tomada pela associação dos feirantes local e as obras devem começar em breve. Os botijões gigantes instalados pelas barracas dentro da feira são irregulares e já houve até princípio de incêndio e risco real de explosão que poderia provocar uma tragédia. Porém os Bombeiros tentaram obrigar a regularização do local, mas a pressão política foi maior que a do gás. Sem o produto encanado, a opção seria colocar os botijões na área externa, mas a presidente da associação achou que ficaria "feio" e vetou. Agora, diante de reforço na pressão dos Bombeiros, a obra do gás encanado finalmente deve sair do papel e proporcionar mais segurança ao local frequentado por milhares de pessoas e que é um dos principais pontos turísticos da Capital de MS.
LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG
• • • • •
