Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Marco Eusébio Segunda-feira, 23 de Março de 2020, 16:59 - A | A

Segunda-feira, 23 de Março de 2020, 16h:59 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

É "fake news" diz Mandetta sobre áudio no WhatsApp atribuído a ele: vídeo

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução de vídeo

ColunaMarcoEusébio

Mandetta disse que não achou a voz parecida com a dele e pediu para a população não acreditar em notícias 'falsas e irresponsáveis'

O ministro Luiz Henrique Mandetta (Saúde) negou que tenha gravado um áudio compartilhado no WhatsApp neste domingo em que uma voz diz que esta seria a semana "mais crítica para a transmissão do vírus" e convoca todos a ficarem em casa para "virar o jogo". Mandetta disse que é "fake news", afirmou que não não envia áudios a ninguém e acrescentou que não achou a voz da gravação parecida com a dele. Em coletiva à imprensa, o ministro lamentou: "Quem faz isso é uma pessoa má, é uma pessoa doente". O mistro também afirmou que todas as suas manifestações sobre a pandemia do coronavírus ocorrem durante entrevistas com a imprensa ou eventos oficiais. O ministro também postou uma mensagem no Twitter pedindo à população para se informar nos canais oficiais do governo e do Ministério da Saúde e não acreditar em notícias "falsas e irresponsáveis". Veja o trecho da entrevista em que ele fala sobre a 'fake news'.

 

 

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS