
.
O prazo dado pelo senador e pré-candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) para que Sérgio Longen (PTB) diga se aceita ou não o convite de sair candidato ao Senado por sua chapa, que expirava com o mês de maio, foi adiado para quarta-feira, depois de notícia aqui divulgada que circulou dentre lideranças das duas siglas de que o presidenciável Aécio Neves estaria tentando junto à cúpula nacional do partido trabalhista o apoio estadual ao pré-candidato tucano Reinaldo Azambuja.
Após o encontro de mulheres do PT que defenderam a canditadura própria ao Senado com Ricardo Ayache neste fim de semana, o senador @Delcidio, sinalizando ainda contar com o empresário na chapa, escreveu em seu perfil no Twitter: "O presidente da FIEMS, empresário Sérgio Longen, decidirá sua candidatura ao Senado no dia 4 de junho em Brasília. Bom domingo pra TODOS".
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Em Naviraí, Léo libera base para as eleições
Em Naviraí, embora siga André e considere que Delcídio (PT) deve continuar senador, o prefeito Léo Matos (PV) deixou livre os 12 vereadores de sua base para apoiar a quem quiserem para o governo do estado nas eleições deste ano. Dentre eles o Chagas (PSD) que declarou apoio ao petista neste fim de semana, depois negou em nota de seu partido, que, em vídeo, o senador confirmou.
Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog
LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG
• • • • •