Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 22 de Julho de 2024


Marco Eusébio Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 18:59 - A | A

Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 18h:59 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Camila convida Zeca para vice; ex-governador diz que ‘topa’ se decisão recair sobre seu nome

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

O deputado estadual e ex-governador Zeca foi convidado pela deputada federal Camila Jara para ser seu vice na chapa do PT que vai disputar a Prefeitura de Campo Grande. Zeca afirmou que foi pego "de surpresa", disse que vai ouvir a família e outras lideranças, mas se mostrou animado. "Acho que temos outras alternativas, como o deputado Pedro Kemp, que é uma belíssima figura, mas se a decisão recair no meu nome eu topo. Até porque eu acho que o Governo do Estado, do qual nós sempre fomos parceiros, tem desprezado a força do PT", afirmou. O convite foi feito ontem à tarde em reunião da coordenação de campanha do PT que, segundo o presidente municipal da sigla, Agamenon do Prado, marcou para o dia 27 deste mês a convenção que vai homologar a candidatura de Camila.

"Vai ser a oportunidade para dizer pra cidade que, gostando ou não, ninguém fez mais por Campo Grande do que eu como governador", disse o ex-governador citando obras, várias delas lançadas pelo ex-governador Pedro Pedrossian que foram concluídas e entregues em suas gestões: "Taí o Tribunal de Contas, taí o Palácio Popular da Cultura [Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo], taí o Parque das Nações Indígenas, o Museu de Arte Contemporânea, a Concha Acústica, o Fórum, a sede do Ministério Público, o Hospital Regional, os parques Ayrton Senna, no Aero Rancho, Jacques da Luz, nas Moreninhas, o Hospital Cassems, que é modelo de saúde nacional para o servidor público, além dos programas Segurança Alimentar, Bolsa Escola, o Cursinho Popular, a Bolsa Universitária, o Banco do Povo, que atenderam milhares de famílias carentes."

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS