Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Esporte Quinta-feira, 12 de Junho de 2014, 13:36 - A | A

Quinta-feira, 12 de Junho de 2014, 13h:36 - A | A

Melhor jogador do mundo dá show de simpatia em atividade no estádio Moisés Lucarelli

Malu Cáceres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Dez mil pessoas no estádio, 23 jogadores em campo e apenas um foco: Cristiano Ronaldo. Assim foi o treino aberto de Portugal no Moisés Lucarelli na manhã desta quarta-feira. Ovacionado pelo público presente na casa da Ponte Preta - boa parte dele vestindo camisas com o seu nome - desde que pisou no gramado, CR7 deu um show à parte. Não faltaram dribles bonitos e acenos para o público. Além de, claro, muitos sorrisos.

O treino começou pontualmente às 10h30. Cristiano Ronaldo foi um dos últimos a entrar em campo. Pisou no gramado ao lado do zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe. Ali já deve ter percebido o óbvio: todos estavam ali somente para vê-lo. Nada melhor para quem gosta de ser o centro das atenções. A cada toque na bola, um grito da torcida. A cada ajeitada no calção para exibir as coxas e melhorar sua movimentação, a histeria das torcedoras. A cada vez que tinha seu nome gritado, um aceno para o público. E havia fãs em todo lugar. Até mesmo nas varandas dos prédios ao redor do Majestoso e na linha do trem que passa atrás do estádio.

Os gritos vinham de todos os lados. Na falta de um telão, Cristiano mal sabia para onde olhar. Mas nem assim deixava de se exibir. Antes de fazer malabarismos com a bola na roda de bobinho, exibiu sua habilidade para um membro da comissão técnica. Enquanto o funcionário andava, o capitão passava a bola por baixo de suas pernas. Por volta de 11h20, a torcedora Maiara Castro, de 19 anos, conseguiu pular a grade e invadiu o gramado. Saiu correndo na direção de CR7, mas foi contida por seguranças no meio do campo. O jogador, que se alongava na hora, nem se mexeu.

Dos 23 jogadores convocados pelo técnico Paulo Bento para a Copa do Mundo, apenas o lateral-esquerdo Fábio Coentrão não participou do treinamento. Segundo a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o atleta sente dores na coxa direita e ficou no hotel fazendo tratamento.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS