Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 01 de Abril de 2016, 17:57 - A | A

Sexta-feira, 01 de Abril de 2016, 17h:57 - A | A

Eleições 2016

Rose Modesto deixa secretaria de Direitos Humanos de olho na prefeitura de Campo Grande

Líder do governo na Assembleia Legislativa disse que sete partidos já procuraram formar aliança

Adriel Mattos
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Rose Modesto

Rose Modesto

A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB), deixou o comando da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) para disputar a indicação do partido para candidatura à prefeitura de Campo Grande. O decreto foi publicado na edição desta sexta-feira (1°) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Rose deve enfrentar o secretário de estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, na preferência da legenda. Na noite de quinta-feira (31), o PSDB realizou o último ato de filiação.

Deurico/Capital News

Rose Modesto deixa secretaria de Direitos Humanos de olho na prefeitura de Campo Grande

Líder do governo na Assembleia Legislativa, Rinaldo Modesto (PSDB)

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Rinaldo Modesto (PSDB), adiantou que o partido já iniciou discussões para definir aliados na eleição municipal de 2016. “Sete partidos já nos procuraram, então é possível que façamos uma composição, dependendo das discussões e de pesquisas”, afirmou.

Apesar de nos bastidores o nome da irmã ser o mais cotado para disputar a vaga no Paço Municipal, Rinaldo disse que o candidato do partido será definido por consenso. “Pesquisas estão prontas e devem ser avaliadas pelas lideranças. [A Rose] É um nome que está sendo avaliado”, apontou, lembrando que Riedel pode superar Rose se as pesquisas o apontarem.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS