Campo Grande/MS, Sábado, 20 de Julho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018, 11h:46
Tamanho do texto A - A+

Motociclista morre aos 20 anos após acidente de trânsito

Colisão envolveu outro condutor de moto que ficou em estado grave

Laura Holsback
Capital News

A. Ramos/Capital News

Santa Casa

Vítimas foram levadas à Santa Casa

O motociclista Leonardo de Oliveira Martins, 20 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (6), na Santa Casa de Campo Grande, após acidente de trânsito, ocorrido no fim da noite de ontem. A colisão envolveu outro condutor de moto que sofreu graves ferimentos e está internado. 

 

O pai do jovem foi quem registrou a morte na Polícia Civil para investigação. Conforme o Batalhão de Trânsito, a colisão ocorreu na rua Catiguá, no bairro Canguru, na saída para São Paulo. Leonardo conduzia uma Fan de 160 cilindradas e o outro rapaz, de 24 anos, uma Titan 125 cilindradas. Ambos estavam na mesma via, em sentidos opostos e colidiram de frente. 

 

Adriano deu entrada na Santa Casa entubado, em coma, com Traumatismo Craniano grave e fraturas múltiplas no rosto, além de esmagamento de perna esquerda e mão esquerda. Ele morreu por volta da 1h de hoje. A outra vítima sofreu fraturas expostas e estava em cirurgia ortopédica nesta manhã,  segundo informou a assessoria de comunicação do hospital. 

 

1 COMENTÁRIO:

Olá sou o outro condutor, estou em casa após 25dias na Santa casa. Tive vários danos em meu corpo uma perna amputada e um braço sem movimento . Mais graças a Deus estou vivo.
enviado por: Euripes Carlos da Silva Junior em 07/01/2019 às 16:01:50
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix