Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Trânsito Quarta-feira, 10 de Abril de 2024, 17:55 - A | A

Quarta-feira, 10 de Abril de 2024, 17h:55 - A | A

Fim de um sonho

Trágico acidente mata casal que seguia para a praia na BR-163

Colisão envolveu quatro veículos e matou seis pessoas na manhã desta quarta-feira (10)

Layane Costa
Capital News

Reportar News

Trágico acidente mata casal que seguia para a praia na BR-163

Toda a carga dos caminhões ficaram espalhadas na BR

O trágico acidente na BR-163, no km 429, envolvendo quatro veículos e vitimando seis pessoas, teve a interrupção de um sonho que estava prestes a se realizar. Isso porque, o casal que seguia no Chevrolet Onix, estava a caminho do litoral de Santa Catarina para aproveitarem as férias.

Reportar News

Trágico acidente mata casal que seguia para a praia na BR-163

Acidente trágico na BR-163

Saindo de Campo Grande, o casal estava indo de encontro com outros familiares que presenciaram de perto a fatalidade. Segundo informações, um segundo casal aguardava por eles em um posto de gasolina próximo ao local do acidente, mas devido à demora, resolveram voltar, momento em que se depararam com a tragédia.

Ainda, familiares das demais possíveis vítimas estiveram no local também e fizeram reconhecimento prévio, mas os nomes só serão divulgados oficialmente após confirmação do exame necropapiloscópico.

Segundo avaliação preliminar, divulgada pela Polícia Civil, a carreta que transportava porcos trafegava sentido Anhanduí x Campo Grande, podendo ter invadido a pista contrária, atingindo os demais veículos. 

A carreta com os porcos estava ocupada com duas pessoas, e alguns dos animais morreram na hora, já outros ficaram agonizando. Já o caminhão baú e a carreta carregada de milho estavam apenas com os motoristas.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS