Campo Grande Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Sexta-feira, 04 de Setembro de 2009, 14:06 - A | A

Sexta-feira, 04 de Setembro de 2009, 14h:06 - A | A

Criminosos analisaram a rotina de agência para efetuar assalto

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Os dois integrantes presos por participar da tentativa de assalto a uma agência bancária localizada no Comper Center Ypê na tarde de ontem teriam analisado a rotina dos transportes de malotes. De acordo com a polícia civil, a ousadia dos assaltantes também foi surpreendente, já que em transportes de malotes bancários, os vigilantes responsáveis pela segurança estão fortemente armados, e mesmo assim não foi suficiente para inibir a ação dos criminosos.

Diogo Souza e Ailton Centurião Batista foram detidos ontem mesmo após buscas pelas proximidades do local do crime. Duas motocicletas foram encontradas e segundo a polícia os veículos estavam em locais estratégicos para ajudar na fuga. Durante apresentação na sede do GARRAS, Diogo informou que não conhecia os outros integrantes do assalto. A polícia civil acredita que mais pessoas estejam envolvidas no crime, onde as investigações estão direcionadas para os outros participantes do assalto.

Crime

Por volta das 18h30 de ontem, seguranças faziam o transporte dos malotes de uma agência do Bradesco localizada no interior do supermercado. Um dos seguranças teria percebido a chegada dos assaltantes, dando início ao tiroteio. Mais de 30 tiros foram disparados no local o que provocou pânico geral, principalmente por ser um horário de grande movimentação no estabelecimento.

Durante a troca de tiros, três pessoas ficaram feridas. Os vigias Fábio Luiz Gonçalves, 38 anos e Ronaldo Velozo Ferreira, 37 anos e a cliente do estabelecimento, Aurelina de Fátima Silva, 55 anos. Ronaldo foi atingido por um tiro na articulação do cotovelo direito e Fábio foi atingido por dois tiros, sendo um no braço direito e o outro no esquerdo. Aurelina foi atingida por um tiro na perna. Os três feridos foram encaminhados para o Prontomed, onde não correm risco de morte.

Logo após o crime, as equipes da polícia realizaram buscas pelo local, onde apenas os dois suspeitos foram detidos. De acordo com a polícia, foram encontradas duas motos que seriam utilizadas na fuga após o assalto. Além dos veículos, foram apreendidas também 2 pistolas calibre . 40 e um revólver calibre 38.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

 

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

   Polícia prende dois suspeitos de participarem de tiroteio no Comper da Mascarenhas de Moraes

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS