Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 15 de Setembro de 2025


Cotidiano Segunda-feira, 09 de Maio de 2011, 12:30 - A | A

Segunda-feira, 09 de Maio de 2011, 12h:30 - A | A

Técnicos da Agesul vão avaliar situação da ponte em Corumbá

Gilmar Hernandes - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma equipe da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) está a caminho do quilômetro 706 da BR-262, entre Miranda e Corumbá, para avaliar o local onde uma embarcação com aproximadamente 70 toneladas de minério colidiu com uma das colunas de concreto da ponte, causando um deslocamento de 20 centímetros em uma das partes da via, conforme informações do diretor-presidente da Agesul, Wilson Cabral, por meio da assessoria de imprensa do Governo do Estado.

Ainda segundo a assessoria, o governador André Puccinelli reuniu-se nesta manhã (9) com técnicos da Agesul e do Dnit para solicitar urgência na avaliação técnica para providências na correção de avarias na ponte da BR-262 sobre o Rio Paraguai, que dá acesso ao município de Corumbá.

São esperados para chegar ao Estado profissionais responsáveis pelo projeto estrutural da ponte para realizar a avaliação. O trânsito na ponte sobre o Rio Paraguai nesta manhã (9) está parcialmente liberada, transitando somente carros de passeio e caminhonetes.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Divulgação/PRF


Por Gilmar Hernandes - Capital News (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

 09/05/2011 - 08:37
  Trânsito na ponte Rio Paraguai é liberado parcialmente após colisão de embarcação

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS