A marca Global Village Telecom (GVT) deixa de existir a partir desta sexta-feira (15). A Vivendi, empresa controladora da GVT, vendeu a GVT em setembro de 2014 para a Telefónica, que administra a Vivo no Brasil, por R$ 21,9 bilhões.
Todos os planos e serviços da GVT passam a adotar a marca Vivo conforme apurou o site Olhar Digital. O processo de fusão começou em julho de 2015, e foram gastos R$ 25 milhões na mudança de fachadas, uniformes, frota, material de vendas, equipamentos, além de operações pontuais de TI e engenharia.
Os atuais planos da GVT continuam, adotando apenas a marca Vivo. O telefone de suporte das duas operadoras passa a ser um só: 10315 e o código de ligações interurbanas 25. Desde o dia 2 de abril, o site da GVT é direcionado para o site da Vivo. Benefícios e planos exclusivos da Vivo passam a estar disponíveis também para os clientes da antiga operadora.
*Para mais informações, entre em contato no número da vivo.