Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 15 de Setembro de 2025


Saúde Quinta-feira, 15 de Agosto de 2013, 14:04 - A | A

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2013, 14h:04 - A | A

Prefeitura abre licitação; vereador aposta que MegaServ será a vencedora

Lucas Junot e Gabriel Kabad - (www.capitalnews.com.br)

Em meio a grande repercussão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)-  ora tratada como "calote, ora como "inadimplência -, indícios de empresas de fachada e contratações emergenciais, a Prefeitura de Campo Grande abre licitação para contratar prestadores de serviço de limpeza das unidades de saúde da cidade.

O serviço atualmente é prestado pela empresa MegaServ, contratada em caráter emergencial pela prefeitura, que é uma das empresas que está sob investigação da CPI.

De acordo com o Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) de ontem (14), os serviços deverão acontecer nas áreas internas e externas dos recintos, inclusive nos móveis e equipamentos, além de veículos. A MegaServ será uma das concorrentes do certame.

O pregão será na Prefeitura, às 8h do dia 27 de agosto.

Carta marcada

O vereador e relator da CPI, Elizeu Dionízio (PSL), comentou, na manhã desta quinta-feira (15) a abertura do processo licitatório. "Proponho um bolão. Quem vai ganhar essa licitação é a MegaServ. Uma licitação com cartas marcadas, um edital fantasma, para contratar uma empresa fantasma", se posicionou.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS