A Secretaria de Saúde de Campo Grande espera entregar os quinze novos leitos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa até o dia 17 de novembro, aproveitando a vinda do Ministro da Saúde, José Gomes Temporão à Campo Grande, onde participa da Mesa Nacional de negociação da qualidade do vínculo de trabalho do médico no setor de emergência.
De acordo com o secretário de saúde, Luiz Henrique Mandetta, a Prefeitura deve acelerar as obras para entregar até o dia 17 deste mês. A previsão era que os quinze leitos ficassem prontos até o dia 29 de outubro, conforme o contrato assinado em junho, que estipulava prazo de 120 dias parra a entrega.
Ainda deve ser assinado termo aditivo para liberação de R$ 3,2 milhões para continuidade das obras do Hospital do Trauma, anexo à Santa Casa. Imediatamente.
Por Reginaldo Rizzo - (www.capitalnews.com.br)
