A ex-administradora do Hospital do Câncer e filha do médico oncologista, Betina Siufi, será convocada para prestar esclarecimentos sobre possíveis irregularidades na unidade hospitalar durante sua gestão, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde instaurada pela Câmara Municipal de Campo Grande. A oitiva será na próxima quarta-feira (11), às 14 horas.
Criada para verificar possíveis irregularidades no Hospital do Câncer e Hospital Universitário, a Comissão é composta pelos vereadores Carla Stephanini (PMDB), Alex do PT, Coringa (PSD), Cazuza (PP) e Flávio César (PT do B), que preside a CPI.
Serão convocados para uma acareação o ex-diretor do Hospital do Câncer, Adalberto Siufi, o ex-presidente do conselho curador do HC, Blener Zan e o atual gestor do Hospital do Câncer, Carlos Coimbra.
Serviço: A Casa de Leis está localizada na avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.