Empreendedores rurais, técnicos agrícolas, acadêmicos, entre outros participantes poderão conhecer os produtos e serviços ligados ao setor agropecuários, durante evento da Showtec 2017, que acontece dos dias 18 a 20 de janeiro na Fundação MS, na cidade de Maracaju.
Durante evento haverá lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisas que contribuem para garantir a produtividade na agricultura e preservação dos recursos ambientais.
No painel “ILP e Gestão: novos desafios agropecuários”, que será realizado na quinta-feira (19), o pesquisador da Embrapa Agropecuária Oeste Crébio José Ávila explica que a soja pode ser atacada por pragas desde a emergência das plantas até a fase de maturação fisiológica. “As pesquisas demonstraram que a principal espécie de lagarta desfolhadora da soja foi a lagarta falsa-medideira, Chrysodeixis includens, enquanto a espécie de percevejo predominante foi o percevejo-marrom, Euschistus Heros.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

