Jerônimo Alves Chaves atua na extensão rural desde 1968, quando iniciou suas atividades profissionais no município de Rondonópolis/MT. Em 1975 transferiu-se para Campo Grande, quando atuou na coordenação de uma equipe técnica no Programa de Desenvolvimento do Cerrado (Polocentro) até 1978. Com a divisão estadual, passou a atuar na área de agropecuária junto a Secretaria de Agricultura, e suas sucessoras, tendo participado por duas ocasiões da direção da Empresa de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Empaer), serviço hoje desempenhando pela Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer).
Além da superintendência, Chaves também responde pela secretaria executiva do Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis pelo Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (CEIF/FCO). (Fonte: Seprotu)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
