Campo Grande/MS, Terça-Feira, 15 de Junho de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Rural
Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021, 16h:00
Tamanho do texto A - A+

Em Circuito Virtual Agro 2021, Famasul firma parceria com Banco do Brasil

Plataforma possibilita negócios no lugar das feiras agropecuárias em MS

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/Famasul

Plataforma possibilita negócios no lugar das feiras agropecuárias em MS

Pela plataforma on-line chamada ‘Broto’, o banco disponibiliza aos clientes condições especiais de financiamentoR

O Circuito Virtual Agro 2021, propôs um ambiente virtual de negócios para a agropecuária em Mato Grosso do Sul. Esta é a proposta do que foi apresentado pelo superintendente regional do Banco do Brasil, Marcel Figueiredo, e o gerente de Mercado Agronegócios, Eduardo Campos, em visita ao presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito.

 

A instituição é parceira da etapa da iniciativa a ser realizada no Centro Oeste, entre maio e junho, que pretende movimentar a economia seguindo os moldes das tradicionais feiras agropecuárias do estado. “Em um ano em que Mato Grosso do Sul, mais uma vez, registrou crescimento significativo no setor agropecuário, demonstrando toda a sua pujança, o Circuito Virtual Agro representa uma excelente oportunidade para nossos produtores rurais. Com os efeitos da pandemia, é de extrema relevância para quem atua no campo o acesso a produtos e serviços de modo desburocratizado, oferecendo benefícios como a redução da taxa flat, e ainda por meio de uma plataforma on-line, completamente interativa. Parabenizo o Banco do Brasil pela iniciativa”, disse Saito.

 

De acordo com a assessoria, pela plataforma on-line chamada ‘Broto’, o banco disponibiliza aos clientes condições especiais de financiamento de maquinário, contratação de seguros e consórcios, que seriam levadas às feiras presenciais, suspensas em consequência da pandemia. A proposta do evento reforça a estratégia de adaptação e inovação que o BB adotou desde o início da pandemia. Toda a ambientação tem como meta conectar compradores e vendedores. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix