Campo Grande 00:00:00 Sábado, 20 de Junho de 2026


Rural Sexta-feira, 27 de Junho de 2008, 10:26 - A | A

Sexta-feira, 27 de Junho de 2008, 10h:26 - A | A

Companhia Nacional leiloa mais de 50 toneladas de arroz

Da Redação- (DA)

Mais 50 mil toneladas de arroz serão leiloadas pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), nesta segunda-feira (30), por meio do Sistema Eletrônico, que conecta bolsas de mercadorias de todo o País. Este é o primeiro leilão de arroz do mês de junho e ofertará 45,6 mil toneladas armazenadas no Rio Grande do Sul e 4,4 mil, em Santa Catarina.

Com as 50 mil toneladas, o volume de venda de arroz pela Conab soma 460 mil toneladas ofertadas em 2008. Hoje, os estoques públicos somam, aproximadamente, 1,3 milhão de toneladas.

O produto será destinado exclusivamente ao mercado interno e poderá ser adquirido por indústrias de beneficiamento regularizadas no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab e cadastradas em uma das bolsas. (Com informações Mapa)

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS