Mato Grosso do Sul registrou aumento de 10% no abate de bovinos nas plantas frigoríficas, no primeiro bimestre de 2010. Nos dois primeiros meses do ano foram processados 529.067 animais, diante de 480.359 cabeças do mesmo período de 2009. Os dados foram divulgados ontem em relatório da Superintendência Federal de Agricultura (SFA/MS). No mês passado, o levantamento apontou que foram abatidas 263.359 reses, volume 0,88% inferior as 265.708 unidades de janeiro. (Fonte: Correio do Estado)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

