Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


2019 Quarta-feira, 01 de Janeiro de 2020, 10:00 - A | A

Quarta-feira, 01 de Janeiro de 2020, 10h:00 - A | A

Retrospectiva 2019 - Cotidiano Nacional

Apresentador Gugu faleceu em acidente doméstico nos Estados Unidos

Morre um dos principais apresentadores de Tv do Brasil

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução

Gugu Liberato Morreu

O apresentador Gugu Liberato teve sua morte confirmada hoje

Um dos maiores animadores de televisão, Antônio Augusto Moraes Liberado, conhecido como Gugu Liberato, apresentador, 60 anos de idade, faleceu no dia 22 de novembro, após sofrer uma grave queda em sua casa, em Orlando, nos EUA.

 

Segundo informações, o apresentador da Rede Record de televisão, estava no sótão de sua casa para consertar um ar-condicionado, vindo a cair no andar de baixo após o piso ceder. A queda foi de aproximadamente, quatro metros de altura.

 

Por não ser casado oficialmente com Rose Miriam Di Matteo, mãe dos seus três filhos, a mesma não teve direito reconhecido pela lei americana, para definir as questões relacionadas à saúde do apresentador, sendo assim, a responsabilidade passada ao seu filho mais velho, João Augusto Liberato, por ser maior de idade, sendo asim reconhecido pelas Leis americanas. 

 

Além de João Augusto, Gugu também era pai das gêmeas, Marina e Sofia. O apresentador ainda em vida, deixou a curadoria dos filhos e a responsabilidade do inventário de seu testamento, em nome de sua irmã Aparecida Liberato.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS