Campo Grande 00:00:00 Domingo, 04 de Outubro de 2026


Política Domingo, 04 de Outubro de 2026, 15:13 - A | A

Domingo, 04 de Outubro de 2026, 15h:13 - A | A

Eleições 2026

Após votar em Amambai, Daniel Lemes destaca força da democracia

Ele compareceu à Escola Estadual Indígena Mbo’eroy para participar do primeiro turno das Eleições 2026

Viviane Freitas
Capital News

Instagram/ Redes Sociais

Ele compareceu à Escola Estadual Indígena Mbo’eroy para participar do primeiro turno das Eleições 2026

Ele compareceu à Escola Estadual Indígena Mbo’eroy para participar do primeiro turno das Eleições 2026

O candidato do PCO ao governo de Mato Grosso do Sul, Daniel Lemes, votou na manhã deste domingo (4), em Amambai, na região sul do Estado. Ele compareceu à Escola Estadual Indígena Mbo’eroy para participar do primeiro turno das Eleições 2026.

Em entrevista ao Dourados News, Daniel disse acreditar que as propostas apresentadas durante a campanha foram bem recebidas pelos eleitores. Segundo ele, a expectativa é conquistar uma votação que reflita o trabalho realizado ao longo do período eleitoral.

• Saiba mais sobre: Primeiro turno das eleições 2026

“Eu acredito que, durante a campanha, tudo o que eu falei o pessoal acatou para eu merecer os votos que eu vou levar”, afirmou ao Dourados News.

O candidato também destacou a satisfação de participar da disputa. “Eu estou muito contente e feliz de participar dessa escolha democrática. Que seja o que for, na democracia, o povo escolhe quem deve governar, representar o seu Estado”, declarou.

Siga o Capital News no Google News e acompanhe nossas notícias por lá também.

Seguir no Google News

Siga o Capital News

Receba as principais notícias de Campo Grande e do MS nas redes sociais, onde você estiver.

Ver nossas redes

Viu algo? Conte para a gente

Envie sugestões, fotos, vídeos e reclamações pelo Reportar News e ajude a melhorar a sua cidade e o seu estado.

Enviar pelo Reportar News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS