Arquivo/Agência Brasil

Prefeitura de Campo Grande contrata empresa para fornecer alimentos ás escolas
A Prefeitura de Campo Grande firmou contrato de R$ 1,4 milhão com a Cooperana (Cooperativa dos Produtores Rurais do Assentamento Nova Aliança) para a aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar.
Conforme publicação no Diário Oficial do Município (Diogrande), o contrato para a compra dos produtos alimentícios terá vigência de 12 meses. Os recursos para custear a aquisição têm como fonte o PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).
A aquisição dos alimentos atende às normas federais que determinam a compra de produtos provenientes da agricultura familiar para a alimentação escolar da rede pública de ensino.
O contrato, assinado pelo titular da Semed (Secretaria Municipal de Educação), Lucas Henrique Bitencourt de Souza, e pelo representante da cooperativa, Osvaldo Pereira Coutinho, prevê o fornecimento dos itens conforme as especificações e quantidades estabelecidas no termo de referência.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


